Publicidade

A importância da teologia no seu ministério

9 Comentarios

A importância da teologia no seu ministério

A importância da teologia no seu ministério
Imagem: A importância da teologia no seu ministério

Todo obreiro(a) aprovados possuem um conhecimento amplo da palavra de Deus, e isto, se faz necessário devido sua capacitação e estudo rigoroso das Sagradas Escrituras. Existem outros aperfeiçoamentos, que ajudam na sua preparação e pregação do evangelho na obra do Senhor.

A Teologia é um instrumento indispensável, para aqueles que buscam aprimorar seus conhecimentos. Ainda que, muitos não a aceitam alegando que estudá-la com afinco ocorre uma morte espiritual.

Todavia, verificamos grandes nomes da história da Igreja incluindo o Apóstolo Paulo, homens estes eruditos muito usados por Deus, que foram grandes estudantes da Teologia.

Aqui apresentamos um excelente Curso Livre de Bacharelado em Teologia que o levará a: assumir um novo papel de liderança com impacto imediato; capacitando-o à entender, interpretar e compreender a Bíblia com mais profundidade e sabedoria.





Características Principais

Neste Curso Livre Bacharel em Teologia você estudará diversas apostilas com muitas de páginas de informação e sabedoria. E o mais importante você poderá estudar nas horas vagas, sem sair de casa. Portanto, se você deseja ou precisa estudar Teologia, mas não tem tempo ou condições e deseja realmente aprender, este é o curso de que você precisa.

✓ Para você que visa o conhecimento acadêmico Teológico com a finalidade de formar pessoas com perspectivas analíticas em cosmovisões diversificadas.

✓ Os cursos da Universidade da Bíblia são interdenominacionais, isto é, são ministrados visando o ensino das doutrinas centrais do Cristianismo de forma que seus alunos não sejam moldados segundo visões particulares de uma ou outra denominação. Quanto as questões teológicas que podem diferir entre diferentes denominações , a Universidade da Bíblia esforça-se para ensinar expondo todas as correntes teológicas possíveis.

✓ Os Cursos da Universidade da Bíblia são Cursos de de caráter eclesiástico, ministerial, interdenominacional e Livre.

Campo de atuação

Atuar de maneira prática e com liderança Cristã - desenvolvendo atividades administrativas, docência bíblica na comunidade.

✓ Desenvolver atividades de aconselhamento pastoral às famílias, adolescência, etc., confortando, exortando, ensinando o conhecimento de Deus.

✓ Fazer missões e implantar igrejas nas áreas urbanas e rurais, não alcançadas pelo evangelho.

✓ Evangelizar levando uma mensagem de esperança e salvação das escrituras ao próximo, através da prédica da palavra de Deus, e outros meios.

✓Exercer uma atuação educativa nos estabelecimentos de educação que necessitem de formação teológica, Igrejas, Seminários, etc. Como também atuar nas áreas de estudos e pesquisas, após o termino do curso ingressar em especializações, mestrados.

Vídeo: Revela o melhor curso de teologia à distância do Brasil






ETAPAS DO CURSO - CURSO PARA OBREIRO EVANGÉLICO
  1. Introdução
  2. Obediência à palavra e ao Ministério
  3. A vida Espiritual do obreiro
  4. Como agir na família, na Comunidade e na Igreja
  5. Uma vida de submissão à Deus
  6. A importância da teologia no seu ministério
  7. Conselhos práticos para o dia a dia
  8. Como se comportar no púlpito
  9. O papel dos diáconos e diaconisas
  10. O papel dos presbíteros
  11. O papel dos Pastores
  12. A importância da fidelidade

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

9 comentários:

  1. Muito bom este artigo! Deus Abençoe ricamente o seu ministério...

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de saber porq cada assembléia de Deus é diferente porq tem umas que as esposas só não mulheres normais sem cargo mais em outros ministérios de assembléia tem diaconisa obreiras

    ResponderExcluir
  3. Qual o valor do curso de teologia a distância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paz do Senhor Jesus Boa Noite! O valor se encontra no link do produtor do curso. Desculpe, peço por gentileza acessar o link acima após vídeo, para saber mais informações!

      Excluir
  4. Boa noite gostei do conteúdo do estudo e bom saber e entender sobre a bíblia e as demais funções e apostolado que incluem o curso gostaria de estudar mas no momento não trabalho e sei que este curso tem um custo não posso pagar agora mas gostei do assunto obrigado

    ResponderExcluir
  5. Conteúdo abençoado. Deus abençoe você! 👐

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas